Itaberaba sediará Seminário Territorial de Conselheiros Tutelares e dos Direitos

Seminário Territorial de CTsA Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, realizará nos dias 18 e 19 de agosto de 2016, o I Seminário Territorial de Conselheiros Tutelares e dos Direitos do Piemonte do Paraguaçu, Chapada Diamantina e Irecê. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Itaberaba – BA.

O seminário é destinado para conselheiros tutelares (titulares e suplentes), ex-conselheiros tutelares, conselheiros dos direitos, prefeitos, secretários e demais atores do SGD, tem por finalidade a troca de conhecimento e a formação continuada, através do 3º Circuito do Conhecimento, além de promover maior integração e articulação entre os atores que atuam na proteção/defesa, promoção e controle na área dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento é uma realização da ACTEBA e conta com o apoio do Conselho Tutelar, Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de Itaberaba – BA. As inscrições serão realizadas pelo blog da ACTEBA (www.acteba.blogspot.com.br) até o dia 16/08/2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) para o ASSOCIADO e de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para o NÃO ASSOCIADO. O pagamento deve ser realizado por meio de depósito bancário, em favor da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, Banco: Caixa Econômica Federal, Agência: 1053 Op: 003 Conta Corrente: 3904-3. O comprovante deverá ser digitalizado e encaminhado para o e-mail: actebablog@gmail.com até 17/08/2016. As vagas são limitadas.

As despesas com inscrições, passagens, hospedagens e alimentação serão de responsabilidades dos municípios.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *