Inscrições Abertas: Seminário “Os 27 Anos do ECA e sua Evolução”

Inscrições abertas

A ACTEBA – Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-conselheiros do Estado da Bahia, tem a honra de convidá-lo(a) para III Seminário Territorial do Sistema de Garantia de Direitos do Litoral Sul: “Os 27 Anos do ECA e sua Evolução”, que acontecerá entre os dias 13 a 14 de julho de 2017, no Ecoporan Hotel, Rua Jacarandá, s/ n° – Condomínio Conchas do Mar II, em Itacaré – BA.

O referido Seminário tem como objetivo debater a aplicabilidade do Estatuto da Criança e do Adolescente, fortalecer as suas diretrizes no município, para garantir a proteção integral à criança e ao adolescente, bem como, subsidiar tecnicamente os Conselheiros Tutelares, dos Direitos e demais atores do Sistema de Garantia dos Direitos para uma atuação mais qualificada e eficiente na defesa, promoção e controle na área da Criança e Adolescente dos municípios do estado da Bahia. Dentre os temas que serão abordados com especialistas renomados do Estado da Bahia na área de Direitos da Criança e do Adolescente, são: “Os 27 Anos do ECA e sua evolução; As Atribuições do Conselho Tutelar; A interface do Conselho Tutelar com o SUAS; O Orçamento Público e o FIA;  e os Programas e Serviços do Governo Federal: Kit Equipagem, Escola de Conselho, SIPIA e outros programas e projetos.

As inscrições estão sendo realizadas pelo Site da ACTEBA, ao custo de R$40,00 para o NÃO ASSOCIADO e R$30,00 para o ASSOCIADO. O pagamento deve ser efetuado por meio de depósito bancário, identificado, em favor da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, Banco: Caixa Econômica Federal, Agência: 1053 Op: 003 Conta Corrente: 3904-3. O comprovante deverá ser digitalizado e encaminhado para o e-mail: diretoriafinanceira@acteba.org até 12/07/2017. As vagas são limitadas.

Participe! Faça já a sua inscrição.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *